fbpx

Ciclo da colheita no Marketing Digital

💡Quem planta, colhe. SIMPLES ASSIM! Se você é um pequeno empreendedor e está cansado de ficar pagando terceiros, peço sua ATENÇÃO por 10 minutinhos.

.
Hoje venho conversar com vocês a respeito de marketing e disciplina. Não é possível ter resultados objetivos sem trabalho, sem ser CONSTANTE!
.
Diariamente em minha consultorias e treinamentos para pequenos empreendedores escuto muito que “Ah! Eu não tenho tempo!” “Não sou criativo” “Isto é muito difícil”
.
Confesso que por dentro fico triste de saber que essas pessoas não estão AINDA APTAS ao sucesso, pois todas querem ganhar algo, mas não querem oferecer nada. Por isto deixarei algumas dicas simples e EFETIVAS para que você comece a colher resultados.
.
Transforme seu IG, LinkedIn, Facebook em um cartão de visitas, bote na sua headline qual seu nicho/segmento para que as pessoas possam identificar e as redes também. Utilize poucas palavras para se descrever e insira seu site.
.
2˚ Escreva o que seu público quer ler e não o que você acha conveniente a si próprio. É importante que você saiba quem é o seu público, desta maneira sua produção de conteúdo irá fluir de maneira uniforme e com muito mais qualidade!
.
3˚ Tenha um site bem estruturado. Escreva textos com as palavras chaves de seu segmento e ofereça aos seus leads materiais ricos, conteúdos que façam a diferença para eles, desta maneira eles ficaram felizes em interagir contigo e de quebra você ganhará mais um lead.
.
4˚ Realizamos campanhas de e-mail marketing. Seja constante, NÃO SEJA CHATO! Envie conteúdos interessantes, esteja antenado no que está acontecendo no mercado e ofereça soluções para as dores do momento.
.
Quer algumas dicas de ferramentas?
– Utilize o Adobe Spark para criar suas artes;
– Para programar suas postagens, recomendo o MLABS;
– Grave vídeos diretamente do seu celular, vídeos com tom pessoal tem muito engajamento e interação! Não queira produzir conteúdos de Hollywood, aposte no seu CARISMA E CONTEÚDO!
– Com criatividade e empenho tudo é possível!
.
Gente, marketing é como relacionamento! Você começa aos poucos, vai conhecendo e depois você fisga 😍 Saia da média! .